Tranças :)

Oláa meninas, tudo bem?!
Como vocês já viram no título do post, o assunto de hoje é trança.
Aii como eu ficava brava quando essa palavra saia da boca da minha mãe, ela amava fazer duas tranças em mim pra eu ir pra escola, e eu quase morria de raiva (kkk)'
Muitos anos se passaram e olha eu aqui falando sobre trança, amando esse assunto e louca pra conseguir fazer uma daquelas tranças embutidas em mim mesma #MasTáDifícil
No dia 20 desse mês foi o meu aniversário de 19 anos Huhu' Nesse dia eu acordei meio inspirada e resolvi tentar fazer uma trança bonitinha no meu cabelo, e não é que deu certo de primeira!!!
Meninas eu fiquei tão feliz que tirei uma foto pra vocês verem como ficou, e pesquisei alguns passo-a-passo de tranças diferentes pra vocês fazerem em vocês, nas amigas, na mãe na irmã... Dá uma de cabeleireira aí e posta as fotos lá no facebook.com/exclusivaefemininaplus pra eu ver. Mas antes dos passo-a-passo quero que vocês vejam a que eu fiz XD Ficou bem simples, mas tá bom pra começo de carreira né... kkk

Essa é a minha:





Essa é do blog loucurascomglitter.blogspot.com 



Espero que vocês tenham gostado, beijoos.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo