Mãe de primeira viagem #3

Oii meninas, chegou a hora da vacina, aliás já passou da hora... Se você não está entendendo nada que eu estou falando, recomendo que você leia os dois últimos posts ;)
O filhotinho de cachorro deve tomar a primeira vacina com 30 dias de nascido,  após 21 dias é hora da segunda dose e após mais 21 dias a terceira dose. Essas são a três principais vacinas que o cãozinho irá precisar. O nome da vacina que o meu Link tomou é VANGUARD PLUS que proteje contra Cinomose, Adenovirus tipo 2, Parainfluenza, Parvovirus, Coronavirus e Leptospira canicolagrippotyphosa-icterohaemorrhagiaepomona (demorei uma semana pra escrever o nome dessa doença kkkk). Cada uma das 3 doses custou R$ 50,00 com um vermifugo chamado Helfine Plus, é um comprimido contra vermes, o cachorro recebe ele no mesmo dia da vacina. Segundo a veterinária, essa vacina que o Link recebeu, combate 2 doenças a mais que as vacinas comuns que são aplicadas em casa de ração e que são bem mais baratas, aqui perto da minha casa por exemplo encotrei uma vacina que cada dose é R$ 8,00, uma diferença de preço absurda não é mesmo?! Mas eu preferi não arriscar pois muitas vezes o barato pode sair caro demais... A saúde dele está ótima mas a algumas semanas ele teve um probleminha com fungos na pele, mas isso é assunto para o próximo post :)
Aí vão mais algumas fotos do meu Bebê
Meninas se vocês estiverem gostando desses assuntos comentem por favor, e se não estiverem gostando comentem também.  Beijos suas lindas ♡

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaah muito fofo.. Amo cachorros!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mais que fofinho, só cuidar com muito amor que tah tudo certo..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Tem um post de duas paletas Fenzza que se completam, vem ver!
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo