Unha Decorada Pica-Pau

Olá meninas, que saudades...
Dei uma sumida aqui do blog, mas pra compeçar o tempo que estive longe, hoje eu trouxe uma nail art que eu considero minha favorita. Ela fez muito sucesso e é uma das que eu pretendo fazer de novo.
He he he he, quem não ama essa risada inconfundível que só ele tem?! É claro que eu tô falando do Pica-Pau!!!
E ele é o tema da nail art de hoje. :)
Lembrando que a decoração é de adesivo artesanal para unhas que eu mesma faço. Quem quiser o seu curta a nossa página facebook.com/exclusivaefemininaplus e poste lá #AdesivoArtesanalPica-Pau que eu entrarei em contato com você.
 Bjinhoo e atée mais...




Um comentário:

  1. Ficou bem divertida essa unha. Parabéns pela criatividade. Já deu uma olhada nessas inspiraçoes pras unhas dessa página? Tem umas muito bonitas e com uns grafismos e técnicas diferentes.

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo