Mãe de primeira viagem #2

Olá meninas, hoje eu vim falar um pouco mais sobre como cuidar de um filhote. Como eu havia prometido, hoje eu vou falar sobre ração.
Quem quiser saber mais sobre o assunto é só continuar lendo esse post ;)
Bom meninas, como eu já falei no post anterior, eu tinha que molhar a ração na água pra o Link conseguir comer, mas após essa fase (dos 45 dias de nascido até os 2 meses e 5 dias mais ou menos) ele começou a comer a ração Quatree Filhotes, essa ração é ótima. E desde os primeiros dias você já consegue ver a diferença no seu cachorrinho pq ele fica elétrico kkk não para quieto por nada... Eu já tava ficando louca com o Link!! Acho que essa ração da muita energia... Comprei dessa ração durante um mês,  e depois troquei por uma chamada Denguinho Filhotes porque eu simplesmente não estava dando conta de comprar a outra, o Link tava comendo igual uma porca e aqui na minha cidade 10kg da Quatree Filhotes é de R$ 70,00 a R$ 90,00.
Na minha opinião, a Denguinho é tão boa quanto a Quatree... Na troca de ração não percebi diferenças no comportamento ou saúde do Link, por isso ele continua com a Denguinho Filhotes que aqui na minha cidade custa em média R$ 40,00 10kg (dura um mês para o meu filhote).
Por hoje é só meninas.
Curtam a fan page do blog para ficarem sempre por dentro das novidades facebook.com/exclusivaefemininaplus

Fotos do meu Bebê :D

4 comentários:

  1. Que lindo *-*, estou louca por um cachorrinho m ais ainda não encontrei nenhum, mas vou usar sua dicas assim que eu ganhar um! Bejos

    http://baufalante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Soraya, vou torcer pra você conseguir um bem rapidinho ;) espero que as minhas experiências com o Link possam te ajudar! Beijoos

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo