Mãe de primeira viagem

Oláa meninas, acharam que eu tinha abandonado vocês néeh.?! Acertaram! kkk 
Mas não foi por que eu quis não ta bom..! Eu já não estava mais aguentando de saudades de postar pra vocês, mas só Deus sabe a correria que estava e está a minha vida... Mas graças a Deus, só coisas boas e muito trabalho :D
Como vocês já devem ter lido aí no título, o assunto do post é sobre essa nova etapa da minha vida
Pode tirar esse sorrisinho do rosto você que esta pensando que eu estou grávida kkk
Ganhei meu primeiro filhotinho meninas, é o cachorrinho mais lindo do mundo <3
Para muitas pode parecer bobagem, mas para outras que consideram como filhos essas criaturinhas maravilhosas, tenho certeza que iram gostar desse e dos vários outros posts que farei sobre ele, espero que vocês possam aprender muito com as minhas experiências.
Ele já esta com 4 meses, quando meu noivo me deu ele tinha apenas 45 dias de vida, me apaixonei quando vi ele... É filhote de pitbull com dálmata kkk 
 Meu noivo Diego já tinha escolhido o nome dele: Link. A historia desse nome é meio inusitada, não vou contar agora pra o post não ficar enorme.
Na primeira semana os cuidados com o Link tinha que ser como de um bebê recém nascido mesmo, ele era muito pequenininho e sentia frio demais, só sabia dormir e chorar. Na primeira noite ele dormiu em uma caixinha de papelão com duas de cobertinhas que a minha sogra deu pra ele, mesmo assim ele chorou a noite inteira, só parava de chorar quando eu fazia carinho nele. Foram assim 7 noites de sono perdido, fazendo carinho nele quase a noite toda. Haa, mas como valeu apena!! Acho isso totalmente normal, pois se coloque no lugar dele! Você com apenas 45 dias de vida tirada de perto da sua mae, pai e irmãos e levada pra um lugar que você não conhece com um monte de pessoas que você nunca viu na vida... Até eu com 19 anos ia chorar a noite inteira!
Minha cunhada me deu a ideia de da pra ele um sapo de pelúcia que eu tinha, ele amou!! Ele deve ter pensado que era a mãe dele... (nos próximos posts vocês verão fotos dele com o sapo, ele não larga ele por nada)
A ração do Link tinha que ser macia por que ele ainda não conseguia mastigar direito, eu comprei ração pra filhote e colocava na vasilhinha com a ração água morna ate cobrir a ração, depois de uns 3 a 5 minutinho a ração já estava bem macia, assim ele conseguia comer. Fiz isso por uns 20 dias, depois ele já conseguia mastigar a ração direitinho. 
Meninas, vou parar por aqui pra o post não ficar muito grande, nós próximos posts vou falar sobre as vacinas dele, contato com outros animais, dentinhos de leite, como eu educo ele... Espero que as mamães de filhos de quatro patas possam aprender muito aqui no blog. Terei o maior prazer em responder as dúvidas de vocês, por isso comentem. 
Aí vai algumas fotos do meu filhinho, no dia que ele chegou:






4 comentários:

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo