Unha decorada tema Zebrinha

Se vc é daquelas que esta sempre antenada nas novidades do universo feminino e gosta de unhas decoradas, então vc vai amar o modelinho que eu estou trazendo aqui no blog hoje.
Essa nail art eu fiz em mim mesma, usando uma das cartelinhas de adesivos artesanais que eu faço. Acho que fazer essa decoração pintando na unha mesmo iria gastar muito tempo... e essa é uma das grandes vantagens do adesivo artesanal para unhas. Afinal, vida de mulher hoje em dia é uma correria né meninas...
Vamos aos esmaltes que eu usei na unha de hoje:
  • Primeiro eu passei uma base para preparar as unhas para a esmaltação, e logo em seguida passei duas camadas do Biaco Puríssimo (Risqué);
  • Coloquei os adesivos nas unhas apertando suavemente para não dar bolhas e passei outra camada de base;
  • Na ponta eu fiz uma inglesinha* com o Black (Avon) e embaixo da inglesinha fiz uma fileirinha usando bolinhas de caviar prata;
  • Finalizai com uma camada de base.
*Unha Inglesinha, para aquelas que não sabem, é tipo aquela antiga francesinha... a única diferença é que na inglesinha não usamos o esmalte Renda na esmaltação e nem o branco na ponta das unhas. É o mesmo modelo, porém, com outras cores!!! :)
Você que quer o seu adesivo artesanal com o tema Zebrinha, curta a nossa página no facebook.com/exclusivaefemininaplus  e post o seguinte: #PrecisoTer adesivo artesanal com o tema zebrinha do @Exclusiva&Feminina



Comente o que vc achou do post de hoje. Seus comentários me ajudam a melhorar o meu trabalho...
Bjinhoo meninas e até o próximo post. Deus abençoe a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo