Oii meninas,
hoje eu estou aqui para falar um pouquinho sobre o meu trabalho e sobre o que estarei postando semanalmente aqui no blog pra vocês.
Bom, deixa eu me apresentar néeh... Meu nome é Ludmila Stéfani, tenho 18 anos e sou casada com o homem mais maravilhoso do mundo :)  #DiegoFelipe  !!! Trabalho com unhas decoradas ha 3 anos e faço adesivos artesanais, também me arrisco um pouquinho como cabeleireira de vez em quando kkk.
Busco sempre novidades no que diz respeito ao universo feminino, e o objetivo deste blog é ajudar vocês a se manterem sempre atualizadas quando o assunto é unha decorada, pele, cabelo, maquiagem, cosméticos e etc.
Espero que vocês possam aprender muito através das minhas postagens, e também quero aprender com vocês através dos comentários, elogios e críticas que me ajudarão a sempre melhorar meu trabalho.
Bjinhos, tenham um final de semana muito abençoado e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo