Unhas Decoradas da Vovó Zenilda

Ter avó é tudo de bom né... O cheirinho da casa dela é diferente, o abraço é indescritível e não tem como deixar de falar naquela comidinha gostosa que só avó sabe fazer. Graças a Deus eu tenho as minhas duas avós, a paterna é a vó Tereza e a materna é a vó Zenilda.
E hoje eu fui visitar a minha avó materna, ela quebrou o pé :(   mas Graças a Deus já esta se recuperando...
Mas eu não vim aqui falar de coisa triste não! Eu vim mostrar a nail art LINDA que eu fiz na minha vó Zenilda.
Meninas, eu tinha tirado algumas fotos da nail, mas só deu pra salvar uma pq as outras não ficaram nítidas. Desculpaa.
Mas foto ficou bem nítida:

Lindas né?!.
Beijoos e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo