A procura pelo batom perfeito

Você já notou que as vezes usamos uma make e quando damos aquela última olhadinha no espelho percebemos que alguma coisa não tá legal?!
Se sua resposta é sim, talvez você não saiba escolher o batom  perfeito pra você. Calma, não precisa se desesperar... kkk Esse erro é muito mais comum do que você imagina!
Mas depois das dicas de hoje tenho certeza que você não vai mais se atrapalhar na escolha do batom.
Combina com seu estilo:
Além de ser um clássico, o batom vermelho complementa o seu look.
Já o batom vinho é para aquelas que querem uma make com resultado impactante e glamouroso.
Mas a tendência do momento é o batom burgundy. Pra quem ainda não conhece, ele é uma cor mais fechada, uma mistura do vermelho com o marrom e combina com todos os tipos de pele.Com ele não tem como errar! :)
Combina com seu tom de pele:
Nuances de rosa e tons pêssego, coral ou nude são ótimos para mulheres com tom de pele rosada. Mas se quiser causar um impacto maior, aposte nos vermelhos.
Já a pele de mulheres orientais combinam com batons que vão de margenta ao rosa queimado, abrangindo também ao pink e ao vermelho tomate.
As morenas tem uma grande variação de cores a sua escolha. Se a make for mais básica, tons de marrom são uma ótima opção. Se a make for mais vibrantes, aposte no rosa, pêssego, cereja ou coral.
Para as negras, nuances escuras devem ser priorizadas. Rosas, alaranjados e tons puxados para o roxo-como uva e framboesa-, e vinho são perfeitos para a pele negra.
Segredinho:
Aumentar o volume dos lábios
Passe o pó facial em todo rosto, inclusive nos lábios disfarçando o traço real dos lábios. Passe um lápis labial claro traçando sutilmente um pouco além do traço real dos lábios. Passe uma sombra iluminadora (branca ou da cor do batom ou gloss que você irá usar) bem sutil no V dos lábios. Passe o batom ou gloss deixando mais concentrado no meio dos lábios e mais ralinho nas extremidades. 

Escrevi muito hoje né kkk Mas espero, de todo meu coração, poder ter ajudado vocês. 
Meninas, estou muito feliz por todas que estão curtindo e postando na nossa página oficial facebook.com/exclusivaefemininaplus
Prometo que estarei sempre trazendo coisas novas para ajudar vocês a ser cada vez mais Exclusiva&Feminina.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo